familia 1


empresa x família

Relacionamento empresa X colaborador X família
Um triângulo de relacionamento que pode provocar muitos aborrecimentos; mas que também tem o potencial de criar incríveis oportunidades de crescimento, qualidade de vida e produtividade.

Integração e interação família e empresa

Nossa vida se divide em dois grandes mundos: a família e o trabalho. Muitas vezes, o difícil gerenciamento do tempo e da atenção entre eles acaba causando feridas e ressentimentos que atrapalham nossa produtividade no trabalho e a relação com as pessoas que mais amamos.
Ao oferecer oportunidades de relacionamento entre empresa e família, proporcionamos o desenvolvimento de uma importante parceira que favorece a todos.

Torne esta relação produtiva para todos os envolvidos:
Garanta funcionários mais engajados e felizes;
Famílias que incentivam, apoiam e participam;
E uma organização mais humana e inserida na comunidade.


Open House/Casa aberta ou Family Day

A iniciativa básica de relacionamento, primeiro passo para implantação de programa mais completo ou arrojado - receber a família ou filhos do colaborador em seu ambiente de trabalho. Além de conhecer o espaço da empresa, os convidados participam de atividades recreativas, esportivas e sociais.

Desenvolvemos programa exclusivo para cada organização, incluindo acompanhamento de monitores, atividades pedagógicas e recreativas, alimentação e transporte quando necessários e criação de identidade, logo e brindes.

fam2


Atividades e eventos esportivos, sociais e culturais

Potencialize a relação da organização com os familiares de seus colaboradores através de atividades esportivas:
treinamentos de corrida de rua, escolinha de futebol ou voleibol, torneios e olimpíadas esportivas.

Insira em seu calendário anual eventos importantes como o Dia das Crianças ou a Festa de Natal para a família. Ofereça Day camps, acampamentos de férias ou excursões para a família.

corrida

Possibilite aos familiares de seu colaborador o desenvolvimento sua empregabilidade ou da capacidade de geração de renda. Ofereça um calendário de cursos ministrados pelos próprios funcionários; organize ateliês de artes e artesanato; para as crianças e jovens, oficinas de teatro ou circo.

Especial dias das crianças - confira.

Multiplique por 3 ou 4 a força interna de sua empresa.
A vontade de participar, o compromisso com o sucesso, a felicidade em casa e no ambiente de trabalho.

Convoque-nos!

Mailing - jan/07

voltar